sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O PODER DA INTENÇÃO



Desfrute de uma vida mais tranquila, plena e realizadora, sempre com sua intenção consciente, e entendendo que as experiências das pessoas ao seu redor, não devem ser motivos para que você também as vivencie. Você não tem que passar pelas mesmas coisas e absorver as mesmas vivências boas das pessoas, achando que, por esse motivo, serão boas vivências para você também. Não acredite nisto. Cada vivência é muito relativa e particular. É um aprendizado e um crescimento individual que se faz com a presença do outro. Acredite apenas no que você deseja vivenciar de verdade, e que irá desenvolver o melhor que existe em você.

Você possui o poder, de literalmente, transformar sua vida e seu universo em um ambiente sustentável e melhor. Observe suas ações, pensamentos e sentimentos com mais detalhamento e atenção, localize as energias que fazem as coisas crescerem e prosperarem ao seu redor, veja o que funciona e o que não funciona, e utilize estas energias, puxando-as com sua respiração para dentro de você e direcionando-a através de sua intenção, para aquilo que você deseja.

A sua intenção é a chave. É nela que se encontra o poder da materialização positiva ou negativa em sua vida. Basta que você a alimente com muita energia interior, aquela mesma energia positiva e próspera que você puxou do universo através de sua respiração. Una-a com sua emoção(coração) e seu pensamento(mente), direcione-a para o que você deseja, entregue essa intenção ao universo e aguarde os resultados. Se for bom para você e para todos à sua volta, o universo irá conspirar à seu favor, não tenha dúvidas disto. Mas faça sua parte, ela é essencial. Não adianta ter esperança e fé, e ficar sentado na cadeira. Confie, mas faça sua parte. Crie movimento, crie ação, atitude. Mova a grande roda de sua vida no sentido horário.

A intenção é a grande ferramenta que você possui para mudar qualquer tipo de realidade em sua vida. O grande problema da maioria das pessoas é agir, falar, pensar e sentir, utilizando a energia da intenção, sem ter consciência do valor dela, sem ter consciência se esta intenção é realmente positiva, ou negativa, e quando se dá conta, é tarde, pois já houve a materialização daquilo, e se erra ainda mais, achando que o que se materializou foi criado por outras forças ou pessoas, quando na verdade, elas mesmas a criaram e nem se deram conta disso.

Perceba este grande poder que faz parte de você, com consciência de que ele existe em dualidade, em todas as suas ações, sentimentos e pensamentos. Toda ação possui um efeito positivo e outro negativo. A diferença está na importância que você dá ao escolher visualizar um ou o outro. Direcione-o, intencione positivamente, no bem, no positivo, e utilize-o para sua vida.

Torne-se um vaso vazio e aberto, sempre disponível, para receber esta energia e esta oportunidade. Teste. Pratique. Treine esta ideia. Observe os resultados com atenção e tire suas próprias conclusões !!!

Abraços e obrigado.
Ricardo Prado

• HUMANA MENTE FALANDO •

Sem comentários:

Enviar um comentário