terça-feira, 20 de novembro de 2012

Novo Ciclo

Caríssimos Amigos
J.J.Hurtak em o Livro do Conhecimento - As Chaves de Enoch, lançado em 1973, fala muito sobre as Plêiades a qual chama de Kimah.

Impressionou-me a relação que faz da Grande Pirâmide com o ciclo de 26.000 anos, em torno de

 Alcione, vejam o que diz:

" A solução-chave é a compreensão de como os movimentos solares e terrestres estão ligados na grande "Precessão dos Equinócios" - o ciclo de 26.000 anos que se conecta com Kimah, o berço de onde nossos ciclos embrionários temporais são calculados pela Evolução Superior.
Assim, a precessão dos equinócios é a duração temporal necesária para que nosso sistema solar faça uma revolução completa ao redor das Plêiades, nosso sol paterno maior, o qual pode ser calculado como um perído de 25.827,5 anos."























"A Grande Pirâmide contém a distância da Terra ao Sol - a forma energética solar de criação local, mas a relação com o berço e o trono do nosso ciclo consciencial de criação é dada em quatro códigos da pirâmide física:

1) A soma das duas diagonais da base da Grande Pirâmide é igual a 25.827,5, a Precessão dos Equinócios, na velocidade de uma polegada por ano.

2) A largura da Grande Galeria da Grande Pirâmide multiplicada por 100 x pi (314,159) é igual a 25.827,5, a Precessão dos Equinócios.

3) O dobro da altura da Grande Pirâmide a partir do piso da Câmara do Rei, multiplicada por pi é igual a 25.827,5, a Precessão dos Equinócios.

4) A câmara do Rei está situada no quinquagésimo plano de alvenaria da Grande Pirâmide. O perímetro da superfície exterior neste nível, em polegadas piramidais originais é igual a 25.827,5, a duração da Precessão dos Equinócios."

Pessoal isto é Fantástico, corrobora com todo o conhecimento que estamos buscando, o grande ciclo termina em 21/12/2012.
O que acontecerá até lá depende exclusivamente no nível consciencial da humanidade, por isto a nossa responsabilidade para o despertar de todos aqueles que nos cercam, é cada vez maior.


Através de : "Consciência Cósmica"

Sem comentários:

Enviar um comentário