quarta-feira, 3 de julho de 2013

Avô


Tu que me ensinaste a sorrir sem nunca me questionar porquê,
que me ensinaste a andar de bicicleta e que o equilíbrio de andar sem rodas era igual ao de percorrer o caminho da vida neste plano pelo meu próprio pé,
que me ensinaste a dar tudo de mim e quando nada tivesse na mão disses-te que o meu sorriso preenchia qualquer vazio,
que me ensinaste a ser um homem de coração aberto para que nele entra-se toda e qualquer energia , para que dessa forma pude-se transformá-la em amor,
que me deste a audácia, de ser eu contra tudo e todos com destreza, coragem, e muito amor,
tu que me ensinaste a ser um companheiro pra vida de qualquer um, um amigo nos dias difíceis de qualquer um, um filho para ti meu pai que és eterno, e teu neto meu grande sábio, meu mestre...
graças a ti cada célula do meu corpo renasce com alegria e amor a todo o instante, graças a tua obra enquanto mortal este mundo tornou-se um lugar mais bonito e harmonioso,
tu que para atingires a tua meta ,nada exigiste e plantas-te a paz, o bem dos teus e de todos e umas pedaladas na tua bicicleta.

Eterna será a tua presença em todo o meu ser e em tudo e todos os que tocaste.

Eduardo Correia 


em homenagem ao meu avô Jonas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário