quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Olá a todos que por algum motivo deram com este meu blog :)

Apesar de recente a minha partilha com a Internet, a minha busca pela compreensão espiritual e energética faz parte de mim, assim como a todos nós, apesar de nem todos sentirmos e interpretarmos o que sentimos da mesma forma, não é ceticismo mas sim o facto de todos terem diferentes tempos e formas de ascensão. Tudo tem o seu tempo para acontecer a cada um de nós, com um acréscimo de sabedoria espiritual pudemos ganhar novas formas de ascender o nosso nível de consciência espiritual e energética. Façam o que sentem sem pressa, mas sintam tudo o que fazem, é muito importante...ao longo do tempo vou partilhando mais acerca da minha visão e do que quero despertar em vocês, para inaugurar este meu blog e a minha mensagem na internet começo com dois vídeos muito importantes no que diz respeito à consciencialização humana em relação à energia e ao modo que a pudemos usar em função da mudança benéfica para todos nós seres humanos, animais e plantas, assim como todo o universo. :)





Sem comentários:

Enviar um comentário