segunda-feira, 31 de março de 2014

Animação Simbólica

Olá amigos!!


A minha partilha de hoje é de grande preciosidade e luminosidade...retrata a luta que travo desde tenra idade pela desmistificação e desprogramação de ilusões das quais nunca fui muito receptivo, quis eu vir a este mundo e servir o meu semelhante, o propósito de cá estar, passa por essa crucificação em prol do bem do próximo...não foi e de muito LONGE, qualquer tipo de influência religiosa, que me levou à minha caminhada neste planeta.. apesar de receber muito conhecimento espiritual acerca da conexão com a matéria através do estudo da Cabala Judaica entre outros menos conhecidos, e da iluminação espiritual à qual preso imenso adquirida no oriente desde o hinduísmo taoísmo xintoísmo e ao budismo, e mais recentemente o limiar da trilogia ao adquirir conhecimento acerca da mente nos últimos anos, e desde há un ano para cá aperfeiçoar certos aspectos como hipnoterapeuta ACRA entre muitas outras matérias do foro mental...e este video que aqui vos deixo, mostra bem como a Gnosis e as ditas mensagens subliminares podem ser usadas de forma inteligente de forma a causar um efeito homeopático no que diz respeito ao combate pela desprogramação mental....esta mensagem, é do presente, limpando as mazelas do passado e iluminando o progresso de um futuro com mais amor...afinal é isso que um bom terapeuta provoca no seu paciente
Meditem sobre, e busquem sempre todas as respostas no vosso interior, pois cá fora tudo acontece naturalmente quando estamos em sintonia com a nossa essência .


Com amor 


Eduardo Correia



Sem comentários:

Enviar um comentário