terça-feira, 15 de outubro de 2013

Politica em Portugal



Partilho porque isto não passa na tv, isto ninguém quer assumir, porque são tão culpados os que roubam como os que consentem...mas a mim pelo menos nem idealistas nem chupistas me metem a mão, sou um puto que enriqueceu com dinheiro fora do sistema financeiro, um puto que cresceu bem longe do sistema politico porque nunca precisei de religiões nem regimes que me dissessem no que acreditar e como pensar pois sempre vi a riqueza da educação que tive e dos valores que me deram a superar essas pessoas engravatadas do mundo da ilusão da matéria e da ilusão,um puto que enriqueceu como pessoa muito longe da escola e do sistema de ensino e com esta minha inocência "meto no bolso" catedráticos que se sentem burros perto de mim apesar de tanto conhecimento que tem e tão crianças se sentem por não terem tido como trabalhar a seu nível de consciência pois perderam-se no meio do seu pseudo conhecimento e da sua pseudo maturidade não sabem eles que perderam tudo quando deixaram fugir a inocência e a simplicidade e a humildade de se sentirem burros com tanto para aprender todos os dias pena tenho eu de tristes criaturas enganadas e programadas por uma propaganda de milhares de anos,  que não depende do sistema, um puto que sofre desde os 3 anos de uma doença crónica que a única resposta que encontra no sistema de saúde é a sustentabilidade da minha doença a continuidade da mesma e a forma de a manter controlada em vez de encontrar o amor que gera a cura e a preocupação que gera a harmonia de um ser que sofre por algo que lhe falta ou por algo que tem a mais e este puto aqui sozinho no meio de tanto lixo e de tanta escuridão tem uma luz que brilha de forma pura que vai dizimando a escuridão dos outros trazendo-os pra vontade de viver e para a cura e dessa forma este puto esta se a curar aos poucos porque sim cada dia sofro menos os meus sintomas e todos os dias vou perdendo as limitações que sempre me disseram ter e nunca as vi pois sempre vi as coisas a minha maneira e que riqueza a minha por ser assim,  não desconto para o sistema nem nunca descontarei, e luto contra ele com tudo o que tenho e que sou pois acredito que os que dormem um dia acordam , consciencializam-se e começam a agir, porque este panorama foi alimentado por milhares de anos, por falta de acção e excesso de criticas!!!

Todos os dias me chamam de louco mas é esta minha loucura que me faz ter a noção que estou aqui a fazer o meu propósito e a provocar a mudança, muito longe de todos os que nada mudam....e quando falo de mudança, não falo de manifestações, de guerras, de revoltas desnecessárias porque os governantes não temem a violência porque eles tem defesa toda a defesa precisa, ignorância gera ignorância - violência gera violência etc...este é o panorama plantado á milhares de anos e está na origem de todas as guerras, nada disso...quando falo em mudança refiro-me à mudança interior, ao que somos como mente, à forma que pensamos que reflexionamos e que vemos esta realidade, porque quando mudamos cá dentro , tudo muda cá fora, todos nós somos co-creadores, todos temos nas nossas vidas exemplos disto a que me refiro, muitos mudaram a sua forma de pensar com a experiência e viram o feed-back a ser completamente alterado, um pai que começou a ser menos exigente e ao dar liberdade o puto começou a ser mais coerente e assertivo!! A mãe que não podia com cães em casa mas que passado uns anos o cão tornou-se a vida dela!! etc...o que mudou aqui?? espero que a experiência de tantos anos a sermos tratados como lixo sirva de lição para sermos mais pacifistas , perdermos as rédeas dos idealismos que nos prendem e darmos espaço á liverdade, á descoberta, e a ascensão de consciência que nos faz mudar este mundo para melhor!!

Obrigado pela vossa atenção, estas palavras tem com elas muita revolta e inconformidade , mas estão cheias de amor e carinho e as melhores das vibrações para que vos inspirem e a transformar a materialização dos vossos sonhos e dos que vos rodeiam a todo o momento.


Eduardo Correia

Sem comentários:

Enviar um comentário