sábado, 11 de janeiro de 2014

Transcender :)



Enquanto os mecanismos de controle no planeta Terra se intensificam, a música que é emitida do seu coração ajuda a humanidade a crescer e se desenvolver através do tumulto e transcendendo o medo e ignorância, e sempre buscando conhecer sua história, pois o tempo é cíclico, tudo que aconteceu tem a tendencia de acontecer novamente.
A busca por conhecimento alimenta sua sanidade, dando a você um foco. A sabedoria adquirida através do processo que estamos vivenciando nos dá novas perspectivas e quebra velhos paradigmas mentais e físicos. Não importa o quão desafiador seja o que você está aprendendo agora, mantenha-se no caminho e esteja pronto para os ventos da mudança.
Esse é o caminho de todos os verdadeiros buscadores, e nós elogiamos você por sua visão, coragem e convicção.

Sua crescente compreensão da estrutura da “Nova Ordem Mundial” está ajudando a dissolve-la. Quanto mais você aprender sobre o plano deles para a raça humana, mais resolvido você se torna, e muito do que antes você fazia parte e aceitava, agora está começando a questionar ou rejeitar totalmente. Seus olhos abriram, você reconhece que a continuação das guerras, crises politicas, e violência domestica, não são eventos arbitrários, mas são na verdade uma progressiva campanha global mascarada contra o povo do mundo. Você percebe que a globalização serve a industria e os ricos mas desumaniza a população. Você vê o dano irreparável que a Terra sofre nas mãos gananciosas dos seus lideres mundiais.

Números cada vez menores de seres humanos ainda estão hipnotizados pela fanfarra e ostentação que algumas cultura propagam, pois mais e mais de vocês estão prestando atenção e ouvindo “a musica”. Enquanto vocês reconhecem o ritmo, sentem as passadas, e observam a direção que a banda está marchando. Essa previsibilidade cria um elo fraco na cadeia de eventos que eles tem planejado para vocês, e é lá que vocês devem concentrar seus esforços.

Existe de fato uma “Ordem” administrando tais processos e apesar das aparências, isso é uma grande vantagem para vocês, pois vocês podem trabalhar de maneira mais efetiva através da ordem do que vocês conseguem através do caos.
Quando vocês reconhecerem todos os elementos que contribuem para o padrão de funcionamento atual, vocês estarão(pela própria natureza da consciência) alterando a realidade. Nunca esqueçam que a mera observação de uma experiência já altera o resultado. Vocês não precisam entender totalmente, ainda assim vocês criaram uma mutação no sistema atual, e eventualmente causarão a auto-destruição dele, pois o plano do Governo Oculto nunca teve no designe a possibilidade de tamanha magnitude de rebeldes despertando que iriam ir contra o sistema deles nessa hora mais crucial. Eles nem imaginaram que vocês iriam se reconectar com sua essência. Eles simplesmente não esperavam serem descobertos dessa maneira, pois eles nunca acreditaram que vocês fossem capazes de tal percepção.

Nós vemos os aspectos nobres e compassivos de sua humanidade, suas capacidades para marcantes conquistas e criações. É por isso que vocês não podem evitar perceber que o que está escondido naquilo que vocês chamam de “batalhas perdidas” é de extrema importância e de enorme oportunidade para o desenvolvimento de vocês. Vocês irão ver que ao obstruir a vontade de vocês na tentativa de manipula-los, o Governo Oculto serviu a esse propósito.
"Eles", os administradores do mundo, aqueles que trazem a chamada "Nova Ordem Mundial", estão provendo a vocês o ultimo dos testes, a ultima das iniciações, a ultima das escolhas, para se tornarem prontos para lidar com a nova forma de existir como humanidade, ou afundarem nos confins da limitação absoluta.
Ao lutarem para silencia-los, eles estão conectando vocês, e com isso, dando voz à vocês. A represa de segredos deles está rasgando, estourando as remendas. Primeiro uma, depois a outra, e pouco a pouco a fraqueza da represa quebra o silêncio, e eles saberão que não vão poder segurar as águas correntes da rebeldia por muito tempo. Então, em suas muralhas quebradas, acabaram por expor o calcanhar de Aquiles deles.

Portanto, aprenda a discernir sem medo, lembre-se que o florescer da liberdade tem sua raiz no solo fértil de sua percepção e irá florescer na luz da verdade.
Clame sua independência de todas as maneiras, como seres soberanos, espalhem a sensação de integridade para todos aqueles que encontrar. Acima de tudo, nunca perca a visão de que na realidade tridimensional em que você reside, cada aspecto sem seu polo oposto, que é ao mesmo tempo complementar… seu espelho.
Portanto, se há, realmente forças negras trabalhando contra você, inerentemente nessa dualidade, existem forças de luz igualmente poderosas trabalhando em seu própria “Nova Ordem Mundial”: A Revelação Cósmica.

- Sem Mais Segredos, Sem Mais Mentiras: Um Livro de Mão para uma Semente Estelar Despertando, Patricia Cori
http://www.amazon.com/More-Secrets-Lies-Awakening-Revelations/dp/1556437382

Trilogia Sagrada



Ó corpo, pobre mestre infinito de emoções, o verdadeiro transporte por esta escola de luz nesta realidade física, e tanto que és esquecido ,... ó mente, o verdadeiro aluno que tanto ambicionas evoluir aprendendo com as emoções deste corpo , mas todos se envolveram contigo como se atirassem para um poço infinito que és, querendo viajar a todo o momento entre todo o infinito que absorveste, perderam a hipótese de ver o teu brilho e de te dar a verdadeira projecção para o preciso momento existencial em que te encontras, aqui e agora...ó consciência, essência, luz, espírito , alma ou tudo o resto que te tentam denominar, que és o único e verdadeiro professor, que tens o poder de enviar a tua parte o teu propósito para ajudar este  plano  físico e mudar e moldar este exterior de matéria,  mas  que está encarcerado e reprimido pelo apego a tudo o resto que a ilusão disse á mente existir.....
O teu momento chegou ó essência, a luz é um bem essencial, a verdade é o único bem compatível com os acontecimentos do momento, sente essa tua liberdade, sente essa tua força, sente toda essa energia que és , todo, universo sem fim, bem longe das limitações adquiridas pelo corpo e pela mente...chegou a hora de os saberes usar, com luz da consciência sabendo que nunca foste nem nunca serás nenhum deles, nem corpo , nem mente , e envia lá essa frequência de luz e amor de dentro para fora pois o momento assim o exige para que o melhor se direccione a todos estes seres que vivem aprisionados e que vivem agora o momento de libertação, de luz que todos sempre fomos  apesar  de apagados pelos enredos da programação mental....ó essência sê bem vinda e vê o teu mais belo reflexo neste todo universo.
Coisas maravilhosas estão a acontecer!! 

Eduardo Correia