segunda-feira, 3 de junho de 2013

Cristina Cairo O Poder dos Gatos na cura das doenças

Cristina Cairo o poder dos Gatos na cura das doenças, no programa "Você Sabia". Cristina Cairo explica todos os mistérios e poderes ocultos dos gatinhos de estimação, desvendando todos os seus segredos, e o porque algumas pessoas pessoas não gostam desses animais, e principalmente o porquê esses animais são tão importantes para os seres humanos:
Veja mais matérias relacionadas:

O poder dos gatos na cura das doenças :
http://www.somosartes.net/2012/04/o-p...

Cães protetores do mundo físico, e gatos protetores do mundo energético:
http://www.somosartes.net/2013/05/gat...

OS CHACRAS NOS CORPOS SUPERIORES OU PLANOS DE ALMA


Para além dos clássicos 7 chacras, existe uma outra dimensão de chacras nos corpos superiores ou planos de alma. Uma breve explicação sobre os mesmos. Para o trabalho do terapeuta de Mesa Radiónica Quântica é importante a consciência da existência destas chacras e do trabalho necessário na sua harmonização. Segue uma breve explicação :
8 – Chacra – ESTRELA DA TERRA – localiza-se de 15 a 30cm construindo a ponte que liga a energia do espírito com as pontes magnéticas da Terra. É o centro energético responsável pelo nosso ancoramento, que basicamente significa estar presente no próprio corpo, e por nosso equilíbrio. Pode também ser chamado de chacra do campo áurico.
CRISTAIS PARA O CHACRA ESTRELA DA TERRA:
Hematita
Realgar

 9 – Chacra – COORDENADOR  – localiza-se de 15 cm acima de nossa cabeça e é responsável pela coordenação de nosso corpo etérico com o corpo físico e de todos os outros chacras entre si. Essa chacra se reflecte num ponto bem abaixo de nossa nuca. É também conhecido como chakra do corpo etérico. Tem a finalidade e função de fazer-nos seguir a vida dentro da realidade; dissolver-se de barreiras pessoais e expansão d auto-identidade; ajuda a uma maior conexão com o Amor Divino.
Segundo Alice Bailey no livro Cura Esotérica, o cérebro é condicionado em grande medida por três glândulas importantes que se encontram fisicamente próximas da substância cerebral. São elas a pineal, pituitária e a carótida. Essa três glândulas formam um triângulo cujos vértices praticamente não tem relação entre si no homem primitivo, têm alguma relação no homem comum e estão estreitamente relacionadas no homem espiritual. Essas glândulas são as correspondências objectivas dos três centros de energia por meio das quais a alma ou o homem espiritual que habita essa alma, controla o seu veículo físico.
CRISTAIS PARA O CHACRA COORDENADOR:
Cristal Dow
Goshenita
Topázio Incolor

10 – Chacra – CAUSAL – localiza-se de 15 cm acima do Coordenado e faz a conexão com oPlano Causal, o Plano do Mental Superior onde não existe Causa e Efeito. Pode ser consideradocomo a morada do nosso verdadeiro Ser. Por isso mesmo ele também é conhecido como Chakrado Verdadeiro Ser.
CRISTAIS PARA O CHAKRA CAUSAL:
Cianita
Lepidolita

11 – ESTRELA DA ALMA – localiza-se de 15 cm acima do Causal faz a conexão entre a mente consciente e os diversos aspectos da Alma, do Espírito e do Eu Superior. Funciona também como filtro das energias luminosas do Espírito e do Universo, para que possam ser sintonizadas com o chacra Coronário. É também conhecido por chacra da Alma.
CRISTAIS PARA O CHACRA ESTRELA DA ALMA:
Apofilita Incolor
Calcita óptica
Diamante de Herkimer
Tanzanita

12 – PORTAL DAS ESTRELAS – localiza-se de 15 cm acima do Estrela da Alma, e é o Verdadeiro Portal de Comunicação com as Divindades e o Universo.
CRISTAIS PARA O CHAcRA PORTAL DAS ESTRELAS:
Cristal Laser
Escolecita
Fenacita
Selenita

COMPREENDER A ANATOMIA ENERGÉTICA – O CAMPO ELETRO-MAGNÉTICO – AURA


A Teoria da AURA pressupõe que cada objecto ou ser está envolvido num campo de energia magnética que permite a influência recíproca de outras energias presentes em seu ambiente imediato. Este campo de energia magnética constitui-se de sete corpos relacionados com os chacras e glândulas do sistema endócrino. Neste campo actua a Mesa Radiónica Quântica.
A harmonia e equilíbrio de cada ser, seu grau e qualidade, podem ser avaliados observando-se sua AURA. Há duas formas de vê-la: subjectivamente por alguns médiuns ou objectivamente, utilizando um cristal denominado TELA KILNER. Esta tela, descoberta por Walter J. Kilner, cientista dos anos vinte, sensibiliza a visão, possibilitando a sua identificação. Mais recentemente, a fotografia KIRLIAN proporcionou um método bem mais preciso para a visualização da AURA. Cada ser ou substância, animada ou inanimada, desde que suas funções não estejam deterioradas, possui AURA, cuja existência se deve à força vital inerente aos elementos naturais pelos quais são constituídos. Essa força vital, procedente de uma fonte mineral, vegetal, animal ou humana, cria um reino ou plano áurico comum, que é o reservatório da energia pura e livre
. Neste plano, os reinos minerais e vegetal actuam constantemente, transferindo, através de seus próprios canais de comunicação, sua força vital particular à natureza mais sutil dos animais e seres humanos. Portanto a AURA representa o somatório de todas essas qualidades, apresentando uma imagem completa do sujeito em sua totalidade
.A aura pode ser vista como uma emanação multicolorida, estratificada e ovalada, que rodeia o sujeito. Sua aparência, forma e tamanho determinam, entre outras coisas, o estado de saúde do indivíduo
.A natureza do campo de energia magnética que envolve os objectos materiais possui quatro características fundamentais:
ATRACÇÃO, UNISSONÂNCIA, REPULSÃO E ACTIVAÇÃO
Essas características naturais permitem interpretar a aura com diversas finalidades, especialmente para a diagnose. O campo de energia magnética pode ser usado pela Psicologia, para avaliar e confirmar certas informações dos indivíduos com relação a emoções, formas de pensamento e acontecimentos
.Nos seres humanos, o campo de energia magnética interage e ressoa em SETE CORPOS ou PLANOS ÁURICOS.
As três primeiras camadas são associadas à energia do MUNDO FÍSICO , metalizando-as; a quarta camada é um transformador, interligando camadas áuricas e campos energéticos; e as três camadas áuricas superiores metabolizam as energias relacionadas com o MUNDO ESPIRITUAL
  1. OS DIFERENTES PLANOS ÁURICOS
Os sete planos áuricos (ou corpos áuricos) e suas funções, em ordem de qualidade crescente, são os seguintes:
CORPO ETÉRICO (0,5 – 5cm) –  estrutura definida de linhas de força sobre a qual se modela e firma a matéria física dos tecidos do corpo. Contém energia dos órgãos, e se expande, ou se retrai, de acordo com seu funcionamento.
CORPO EMOCIONAL (2,5 –  7,5cm)  –  está associado aos sentimentos , seguindo aproximadamente os contornos do corpo físico, sendo sua estrutura mais fluída que a do corpoe térico. É constituído de nuvens coloridas em contínuo movimento.
CORPO MENTAL (7,5 – 20cm) –  está associado a pensamentos e processos mentais ; contém a estrutura de nossas ideias. Quando em equilíbrio é translúcido com emanações douradas, como bolhas.
CORPO EXTRA-SENSORIAL (15 – 30cm) – composto por nuvens multicoloridas, advidas das percepções e emoções extra-sensoriais
CORPO ETÉRICO PADRÃO (45 – 60cm) – campo de energia estruturada sobre qual cresce o corpo físico. Contém todas as formas padronizadas e definidas para a REENCARNAÇÃO. É o nível onde o som cria a matéria ; composto de linhas transparentes sobre um fundo azul escuro (que é espaço sólido).
CORPO EMOCIONAL SUPERIOR (70 – 90cm) – neste nível experimentamos o êxtase espiritual; é o plano de identificação com DEUS. Composto por pontas de luz.
CORPO CAUSAL (75 – 100cm) –  contém as impressões de vidas passadas e todos os Corpos áuricos associados à encarnação actual do indivíduo , protegendo-os e mantendo-os unidos. É o nível mais forte e elástico do campo áurico e contém a corrente principal de força que se desloca ao longo da espinha.

DESMATERIALIZAR O KARMA ATRAVÉS DA QUÂNTICA ?





Viver é muito mais simples do que parece. Fazemos escolhas, que são caminhos. Nem sempre sabemos onde aquele caminho vai levar. Escolhemos a rota de acordo com o que parece ser o destino. Mas, em muitos momentos, descobrimos que calculamos mal a rota. Não há culpa nisso, apenas responsabilidade. Podemos recalcular a rota e seguir por um novo caminho. Não existe culpa nesse engano. Nem punição.

Culpa é uma criação humana. O que há, sempre existiu, é responsabilidade. Somos dotados de responsabilidade, intuição e criatividade. São conexões perfeitas entre nossos corpos emocional, mental, espiritual e físico, falando de forma bem simplista. E são ferramentas de alta resolução.

Vamos raciocinar que não temos karmas a pagar, temos karmas. Puro e simples. Vamos retirar da equação a noção de divida e pagamento. Torna o raciocínio mais fácil. São missões, as quais escolhemos. Da mesma forma, existe o darma, os pontos positivos que vamos acumulando com as missões cumpridas e mais: com as missões que não precisávamos cumprir, mas escolhemos abraçar no decorrer de nosso caminho. Mas só vale quando amamos a nós mesmos incondicionalmente e ao próximo como a nós mesmos.

Existe uma coisa que nos leva a fechar de forma negativa essa contabilidade: falta de amor incondicional a si mesmo. Em geral, vamos acumulando crenças e deixando de nos apreciar, de nos fazer carinho. Isso inclui o espaço que dedicamos ao lazer, a preparar uma comida gostosa e saudável, atenção ao corpo, no que ele precisa antes de uma doença, a dar prioridade ao que nos faz sentir alegria de criança, leveza, gratidão, êxtase.

O espírito está sempre pronto, não precisa evoluir. Quem precisa sempre de reconhecimento é o ego. Esse é o processo evolutivo. O Ego . Enquanto isso, vamos deixando de fazer e enxergar o óbvio e que exige nossa dedicação e auto cuidado: o que comemos, o que pensamos, o que dizemos, o quanto amamos. O quanto nos amamos. Com que qualidade amamos ao próximo como a nós mesmos.·

Dizemos amar outra pessoa, mas o quanto amamos alguém que não correspondeu nossas expectativas, que tem impedimentos, limitações, modo de ver, viver e amar diferente do nosso?·

A teoria da reencarnação e a consciência do karma traz alguns efeitos colaterais e já chegou a hora de superarmos esses mesmos efeitos. A quântica ajuda nesse campo. Se eu penso que estou sendo “castigado”, pagando por coisas de outras vidas, me dá uma certa comodidade de que sempre serei devedor, então posso deixar algumas coisas para a próxima. Mas estamos adoecendo, sobrevivendo ao invés de viver HOJE.

Ascensão é a decisão de não deixar mais para a próxima encarnação a maior missão que é ser feliz. É olhar para os próprios sonhos, talentos, coração, felicidade, e ir desactivando as crenças. Nossa autor realização e prosperidade são frutos da convergência de tudo isso, da manifestação de nosso Eu sou, de nossa consciência.

ESTE É UM DOS SECTORES DE TRABALHO NA MESA RADIÓNICA QUÂNTICA . O CAMINHO PARA A ELIMINAÇÃO DESTAS CRENÇAS E DESMATERIALIZAÇÃO DE ASPECTOS KARMICOS NÃO EVOLUTIVOS QUE NOS IMPEDEM DE ALCANÇAR A DEVIDA ASCENSÃO. È SIMPLESMENTE SER FELIZ

Fonte: http://mesaradionicaquantica.wordpress.com/2012/09/
Imagem: Internet

domingo, 2 de junho de 2013

Chakra Umeral



Consegue recordar-se daquele ponto nas costas, sobre o Omoplata esquerdo, ou no triângulo superior, onde o terapeuta coloca a sua mão durante o tratamento e lhe pergunta: É aqui que dói? e responde: Exatamente aí!

Pois bem, apresentamos o Chacra Umeral.

Todos devem conhecer, ou pelo menos ouvido falar dos 7 chacras principais ou Magnos: Básico, Esplênico, Umbilical ou Plexo Solar, Cardíaco, Laríngeo, Frontal e Coronário. Estes são os principais mas não os únicos chacras que possuímos. Existe uma série de outros chakras, como por exemplo nos pés, joelhos, mãos e entre eles o pouco conhecido Umeral. Desenvolvido apenas em algumas pessoas, situa-se no terço médio do omoplata esquerdo e, desenvolve a capacidade do paciente estar em contato com vibrações mais sutis e filtra essas energias.
Seu formato é o de uma Lemniscata ( ∞ , um oito deitado) e os antigos o descreviam como asas de seres iluminados.
É ligado ao corpo físico através do correspondente Plexo Solar, e deste para os membros superiores (braços, antebraços e mãos).
Em equilíbrio tem a cor azul celeste. Quando estamos enfraquecidos a cor predominante é o amarelo.
É um chacra extremamente importante para avaliarmos se estamos com algum problema espiritual.
Ele mantém a nossa individualidade e depende do desenvolvimento do chacra do plexo solar, ou seja, da proteção do baço. Rege todas as energias que habitam o nosso espaço e as organiza.
Ele também processa as energias do ambiente e, filtra as energias densas que transitam no nosso campo energético. Quanto mais percebermos e desenvolvermos as nossas qualidades vibratórias, mais estaremos trabalhando o chacra umeral.

Basicamente esse chacra se desarmoniza por três fatores:
1) Vivência de padrões pessimistas, negativos e derrotistas. Por exemplo: “tudo na vida para mim é difícil”, ou “esse tipo de coisa só acontece comigo”, “eu não mereço isso”, “eu não tenho capacidade para realizar essa tarefa”, etc.
2) Quando a pessoa está tão desarmonizada (buracos áuricos), que acaba ficando exposta, vulnerável à energia dos ambientes ou pessoas com que se encontra, em que haja uma vibração não muito boa.
3) Por energias intrusas ou espíritos obsessores. Uma desarmonia espiritual pode estar relacionada com o chakra Coronário que é por onde recebemos a energia cósmica ou com o Umeral que conta o grau de vulnerabilidade que o paciente está em relação a energias negativas.
É através da união deste chacra com os chacras Laríngeo, Coronário, Plexo Solar, Umbilical e Básico, que se permitem e proporcionam as ligações por fios, chamadas popularmente de incorporações.

Ele trabalha a proteção psíquica e é o responsável por toda relação mediúnica entre os planos Físico e Espiritual:
1 – Básico – obsessões sexuais e possessões;
2 – Esplênico – vampiros;
3 – Umbilical – sofredores e obsessores;
4 – Cardíaco – mentores e guias de luz e efeitos físicos;
5 – Laríngeo – mentores e guias de luz, por psicofonia;
6 – Umeral – mentores e guias de luz por psicografia automática.
7 – Os chacras Frontal e Coronário não permitem a incorporação de entidades espirituais, mas têm outras capacidades características, como vidência direta ou mental, visão astral, clarividência, entre outras.
O tratamento deste Chacra è de extrema importância no nosso equlibrio, especialmente em pessoas com Mediunidade mais desenvolvida ou em desarmonia. Casos de obsessoes são igualmente tratados e reabilitados incorporando este chacra na metedologia mais geral de tratamento.

Fonte:mesaradionicaquantica.wordpress.com/author/diassantos/
Imagem: Internet